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13 de junho de 2012

Irregularidades de Envio de Encomendas

Ao receber a encomenda, certifique-se que a mesma está de acordo com o seu pedido. Tem no máximo 35 dias para reclamar desde o dia da factura.

Como reclamar um produto em falta?

Enviar email para clientes@oriflame.pt e saracosmeticos@hotmail.com em Cc: indicando:

-nº assessor (numero que começa por 17 mil e está junto ao seu nome na factura)
-nº factura em questão
-referir a irregularidade que ocorreu
-nºcodigo envolvido e respectivas unidas
-indicar se pretende receber receber crédito na próxima factura ou receber o produto em falta.


Pode acontecer

- Produto Facturado e Não Recebido
- Produto Trocado pelos Serviços de Armazem
- Produto Danificado


Como Devolver Produto 
Pedir Troca ou Crédito

Deverá enviar o produto que quer trocar ou devolver via correio normal registado para a morada oriflame (que se encontra na factura). 
Se a devolução é devida ao facto do produto recebido ter defeito ou ter ocorrido erro de armazem ou facturamento pode apresentar e anexar a factura dos gastos de envio (factura dos ctt). 

Deverá enviar o produto com a parte de trás da factura preenchida e expor devidamente a situação. Deverá indicar qual o código que quer receber em troca ou se pretende crédito (desconto do valor do produto na factura seguinte.

Em qualquer situação a factura deverá ser paga  na integra.

Veja aqui como se processam os pagamentos das facturas oriflame:

http://saraoricosmeticos.blogspot.pt/2012/04/como-pagar-sua-factura.html

Atenção:

1 - algumas encomendas são antecipadamente conferidas pelos serviços oriflame. Nesse tipo de encomendas as reclamações não são aceites.
2 - só pode reclamar 1 vez por factura. 




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