Se não recebes-te esse email (proximadamente 24h após efectuar a sua encomenda Oriflame) poderá enviar email a clientes@oriflame.pt ou verificar no seu cesto de compras no site Oriflame o seu Nº de Objecto.
Agora, como acompanhar e/ou localizar as suas encomendas
Entre no site Oriflame em: http://www.oriflame.pt/
1- Vai á Área pessoal
2- Clique em Ligações de Rede
3- Clique em Relatórios de Rede
4- Por ultimo vai a Histórico de Encomendas
5- Abra a encomenda em questão e copie o Nº de Objecto (código)
Se o código tiver ED seguido do Nº » A distribuição é feita pelos CTT.
Cole todo o código na janela de pesquisa em: http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/tools.jspx?tool=0
Se o código não tiver ED, a distribuição é feita pela Adiconal
Cole todo o código na janela de pesquisa em: http://www.adicional.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário